Pesquisar este blog

18 de outubro de 2008

F1: Hamilton larga na frente na China

No treino classificatório para o GP da China de F1, o inglês e líder do campeonato manteve o bom desempenho do final de semana e marcou a pole-position, Kimi Raikkonen foi o segundo e Felipe Massa larga logo atrás, na terceira posição, dos três pilotos que ainda disputam o título a decepção ficou por conta do polônes Robert Kubica, que larga somente na 12ª posição, o que complica as chances do narigudo de levantar o caneco no final do ano, se nada de muito excepicional acontecer, deve chegar ao Brasil já sem condições de brigar pelo título.

A largada amanhã promete, será que Lewis aprendeu com os erros do GP do Japão e não irá repetir a largada afobada do último GP? A tendência é que Kimi tente segurar o inglês para Massa tente dar o bote logo no início, é esperar pra ver o que dá.

Agora, uma coisa chamou a atenção durante a classificação, que eu não vi, hehe, o sono foi mais forte, mas nosso amigo Ernesto Brock percebeu uma curiosidade, as Ferraris estão com configurações aerodinâmicas diferentes, como vocês podem ver nas fotos abaixo, Kimi não está usando a bigorna, enquanto Massa está, o que pretende o time de Maranello com isso?

Kimi sem a bigorna

Massa com a bigorna